Organizações Sociais

Conselhos Regionais da Área de Saúde de Minas Gerais lançam nota em discordância à contratação de O.S pela FHEMIG para Gestão de Unidades Hospitalares

Esporotricose

Acesse o Guia Prático para enfrentamento da Esporotricose Felina em Minas Gerais

Peste Suína Africana

Acesso rápido ao material do COESUI/MG

Ainda em tempo!

CRMV-MG segue com negociação de pagamentos em atraso e descontos chegam a 90% sobre multas e juros

Resolução SES/MG nº 7921

Confira a íntegra do Regulamento para estabelecimentos que exercem atividades veterinárias, já em vigor

Institucional

  • Corpo conselheiro.
    O corpo de conselheiros conta com 12 médicos veterinários e/ou zootecnistas, divididos em seis efetivos e seis suplentes, clique no título e conheça os atuais ocupantes destes cargos.
  • Diretoria.
    A diretoria do CRMV-MG é composta por quatro cargos: um presidente, um vice-presidente, um tesoureiro e um secretário geral, clique no título e conheça os atuais ocupantes destes cargos.
  • Delegacia.
    As delegacias do CRMV-MG têm por função assistir os profissionais residentes no interior de Minas Gerais, assim como as empresas, e promover a fiscalização nas suas respectivas regiões. Clique no título e conheça quais são as delegacias do CRMV-MG.
  • Licitação.
    Conheça os editais das licitações realizadas pelo CRMV-MG. Clique no título e consulte os processos de compras.
  • Comissões.
    As Comissões são órgãos de assessoramento do Presidente e do Plenário do CRMV-MG. Clique no título e conheça a composição das comissões do CRMV-MG.
  • História do CRMV.
    A história dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária tem início no ano de 1968. Em Minas Gerais ela começa em 1972. Conheça a trajetória completa, clicando no título da seção.
  • Histórico de diretorias.
    Ao longo de décadas várias diretorias regeram o CRMV-MG. Clique no título da seção e conheça aqueles que trilharam os caminhos da Veterinária e da Zootecnia de Minas Gerais, à frente do CRMV-MG.