Educação Continuada

CRMV-MG disponibiliza desconto exclusivo para o CBA 2024

Nota Técnica

CRMV-MG emite Nota sobre realização da Stock Car em Belo Horizonte

Programa Capacita

CRMV-MG desenvolve programa destinado a capacitar profissionais

Valorize Vet

CRMV-MG e SEBRAE-MG promovem evento sobre impulsionamento de clínicas veterinárias

V&Zcast, o Podcast do CRMV-MG

CRMV-MG lança podcast semanal para debater e explicar sobre várias áreas da Medicina Veterinária, da Zootecnia e do cotidiano

Valorize Vet

31/08/2023

CRMV-MG e SEBRAE-MG promovem evento sobre impulsionamento de clínicas veterinárias

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG) e o SEBRAE-MG realizam o evento VALORIZE VET, uma oportunidade única para os médicos-veterinários gestores de clínicas aprimorarem os conhecimentos e impulsionar o crescimento de suas clínicas veterinárias. O evento acontece no dia 14 de setembro, no hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte (MG).


A inciativa é motivada pela percepção do CRMV-MG sobre a necessidade de adaptação dos estabelecimentos de serviços veterinários (consultórios, clinicas e hospitais) de se atualizarem e de adequarem aos desafios diários que permeiam a gestão de negócios. No âmbito da Medicina Veterinária esses desafios envolvem gestão financeira, gestão de pessoas, relacionamento com o consumidor e paciente, atendimento às legislações, entre outros tantos aspectos. O foco do CRMV-MG está em contribuir para a sustentabilidade dos negócios veterinários, geração de empregos na área e oferta de serviço de qualidade à sociedade.


A parceria entre o CRMV-MG e o SEBRAE-MG visa proporcionar ferramentas, orientação e recursos essenciais para elevar o desempenho empresarial dos consultórios, clínicas e hospitais, tornando-as mais competitivas e sustentáveis no mercado.

O evento do dia 14 marca o lançamento do Programa Acelera Vet, pelo CRMV-MG e SEBRAE-MG. Na oportunidade haverá palestra com Sérgio Lobato, com o tema: Tudo o que eu quiser na Medicina Veterinária: Gestão Técnica e Sucesso na Carreira. Além de um stand up com o humorista Paulo Araújo, que traz um olhar sobre as peculiaridades mineiras.


As inscrições gratuitas e serão realizadas através do Sympla, exclusivas para médicos-veterinários, com inscrição regular junto ao CRMV-MG. Vagas limitadas!

Contamos com sua presença no VALORIZE VET, essa jornada de conhecimento, troca de experiências e crescimento.

Inscrições Gratuitas

Data: 14 de setembro de 2023
Horário: 19h
Local: Hotel Ouro Minas (Av. Cristiano Machado, 4001 - Belo Horizonte – MG)

Vagas limitadas à capacidade do espaço. Garanta a sua!
Realize a inscrição 
neste link

📋 Cronograma do Evento:

 19:00h – Apresentação de stand-up, com o humorista Paulo Araújo. 

 19:45h - Lançamento do Programa de Impulsionamento à Gestão de Negócios e Clínicas Veterinárias (CRMV-MG e SEBRAE-MG)

 20:00 - Palestra sobre a Gestão de Estabelecimentos de Saúde e Consultor em Gestão Técnica e Inovação, com o especialista, Sergio Lobato.

 20:40 – Café de encerramento.

🎙️ Palestrantes:

📌 Paulo Araújo - Abertura do evento com um show de stand-up

O Paulo é um comediante nascido em Recife/PE, mas naturalizado mineiro. Atuando desde 2014 na comédia, Paulo traz seu olhar de ‘estrangeiro’ vivendo em Minas, observando costumes e diferenças culturais entre Minas Gerais e o resto do Brasil com diferentes shows para eventos corporativos.

Já levou seus shows para grandes empresas e está em cartaz com o espetáculo solo “Paulo Araújo em quase Mineiro”, e também com os espetáculos “2 Mineiros e Meio”, “O melhor show de comédia do mundo” e “Show de Comédia CIA Tumate Cru”.

📌 Sergio Lobato – Tudo o que eu quiser na Medicina Veterinária: Gestão Técnica e Sucesso na Carreira

Médico Veterinário com Pós-Graduação em Marketing e Gestão Estratégica. MBA em Gestão de Estabelecimentos de Saúde Consultor em Gestão Técnica e Inovação. Palestrante. Presidente da Associação Brasileira de Gestão Técnica em Medicina Veterinária (ABGTVET). Sócio Fundador da Red Ibero Americana de Gestão.


Publlicado em 21/08, atualizado em 31/08