.CRMV-MG
Atendimento telefônico via Unidades Regionais
O CRMV-MG informa que ainda não foi apontada solução para o problema em sua linha telefônica na Sede, por parte da operadora. Tendo em vista a morosidade e a complexidade da situação, o Conselho tem disponibilizado canais alternativos de comunicação.
Telefones das Unidades Regionais:
As linhas das Unidades Regionais não foram impactadas pelo problema ocorrido na Sede, estando disponíveis para atendimento telefônico nos respectivos horários de funcionamento:
Unidade Regional | Telefone | Funcionamento |
Norte de Minas Gerais | (38) 3221-9817 | Segunda e Quinta: 14h às 18h Terça, Quarta e Sexta: 12h às 18h |
Noroeste de Minas Gerais | (38) 3676-3332 | Segunda: 14h às 18h Terça à Sexta: 12h às 18h |
Sudoeste de Minas Gerais | (35) 3522-0969 | Segunda e Quinta: 14h às 18h Terça, Quarta e Sexta: 12h às 18h |
Sul de Minas Gerais | (35) 3221-5673 | Segunda e Quinta: 08h às 12h e 14h às 17h Terça, Quarta e Sexta: 08h às 12h e 13h às 17h |
Triângulo Mineiro | (34) 3210-5081 / (34) 3235-7684 | Segunda a Sexta: 07h30 às 12h e de 13h às 16h30 |
Vale do Aço | (31) 3617-7617 | Segunda, Terça, Quinta e Sexta-feira: 7h às 13h Quarta-Feira: 9h30 às 13h |
Zona da Mata | (32) 3231-3076 | Segunda e Quinta: 14h às 18h; Terça, Quarta e Sexta: 12h às 18h |
Via Whatsapp
O número (31) 3311 4100 funciona como WhatsApp e tem atendimento humano de segunda à sexta, de 8h às 17h. O início do atendimento é automatizado, mas basta digitar a palavra Atendimento que o usuário é direcionado para o atendente humano.
Para iniciar atendimento via WhatsApp Clique aqui
Chat no Portal
Canal disponível no Portal do CRMV-MG, também com atendimento humano de segunda à sexta, de 8h às 17h.
Linhas alternativas temporárias:
Atendimento telefônico de 8h às 17h, através dos números (31) 99517-0804 PABX e (31) 99796-5143 PABX, para aqueles que necessitarem fazer ligações para o Conselho.